segunda-feira, 12 de agosto de 2013

The Gros Rouge Observer: Babyshambles, Nana e o possível line-up do Lollapalooza de 2014

1.




Após seis anos sem novo material, o Babyshambles vai lançar um novo disco em 2013. "Sequel To The Prequel", que chegará às lojas no próximo dia 2 de setembro, teve mais uma música do seu repertório revelada.

Ouça "Picture Me in a Hospital":





2.




O disco mais aguardado dos últimos meses o da cantora baiana Nana. Seu disco de estreia "Pequenas Margaridas" conta com 13 faixas e tem download gratuito em seu site oficial. 
O nome Pequenas Margaridas foi inspirado no filme homônimo dirigido por Vera Chytilová em 1966, revelando também a inspiração cult da cantora. Nana gravou todas as faixas em seu quarto, acrescentando voz no estúdio Tupynambás. O álbum deverá ter uma ajuda na distribuição através do histórico selo indie Midsummer Madness. Dois clipes se encontram em fase de edição: "Montanha-Russa", com lançamento ainda este mês, e "Aniversário". Além disso, outro está em fase de pré-produção.

Ouça "Pequenas Margaridas"   





3.



E foi parar no twitter essa semana uma lista com o suporto line-up da próxima edição nacional do Lollapalooza. O @lollaleaks, mesmo usuário que vazou a lista correta do ano passado, adiantou que os headliners do ano que vem serão as bandas Mumford & Sons, Nine Inch Nails e Depeche Mode.

No total, foram divulgados os nomes de 42 bandas, como Phoenix, The National, Vampire Weekend, New Order, Portishead e Editors. O cabeçalho da folha, com o nome do diretor-presidente da T4F, Fernando Altério, pode indicar de onde pode ter vindo o arquivo.




É muito provável que saberemos, já na próxima semana, se a lista é verdadeira ou não. Isso porque o twitter do Lollapalooza Chile já confirmou algumas informarções importantes. O festival vai rolar em Santiago nos dias 29 e 30 de março e as vendas por lá começam na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto. Falta agora só o anúncio de algumas bandas para movimentar a procura pelos ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário